comprar lista de emails

Data: 11/12/2015 | Fonte: Lista Email para Mala Direta

Comprar Lista De Emails – Uma Decisão Importante

Logo que a Internet apareceu, os empreendedores não levaram muito tempo para perceber que o email marketing era a ferramenta mais adequada e eficiente para fazer a divulgação de serviços e produtos. Desde essa altura, que se discute sobre a legitimidade ou não de comprar lista de emails. Neste artigo vamos analisar esta questão, em busca de uma resposta transparente e fundamentada.

Importância do Email Marketing

Mas antes de olharmos para a legitimidade de comprar lista de emails, vamos começar pelo início: porque motivo o email marketing ganhou tanto importância?

Quando a Internet começou a ganhar importância internacional, as pessoas ainda não acediam à rede como fazemos hoje. Não existia um acesso permanente através do celular, notebook, etc. Contudo, milhões de pessoas tinham seu leitor de emails aberto em permanência durante seu horário de trabalho.

lista de email COMPRE AGORA um KIT com mais de 20 milhões de e-mails por apenas R$ 49,90!!!

Ele é composto de diversas listas segmentadas por região e ramo de atividade.

Clique aqui para aproveitar esta oferta!

Muitas empresas olharam para esse fato como uma excelente oportunidade de desenvolver seus esforços de marketing. Contudo, essa prática rapidamente saiu fora de controle e o envio de SPAM (lixo eletrônico) rapidamente provocou um forte impacto na forma como o email marketing estava sendo realizado.

As pessoas começaram a olhar para a propaganda eletrônica que recebiam com desagrado e isso teve um forte impacto na diminuição das taxas de abertura e de cliques, o que por sua vez também produziu impacto nas taxas de retorno por erro.

A explicação para essa nova realidade é simples: as pessoas começaram a perceber melhor o funcionamento do email e passaram a identificar facilmente os emails menos credíveis. Quem nunca recebeu um email anunciando uma novo suplemento milagroso de dieta, ou de um medicamento que prometia curar todas as doenças?

comprar lista de emails

Apesar do impacto negativo provocado por essas pessoas sem ética, o email marketing conseguiu se renovar e recuperar. Hoje, as pessoas pretendem receber conteúdos de qualidade em seu email e esse é o grande segredo para uma estratégia de email marketing bem sucedida.

Neste ponto, você deve se perguntar: vou comprar lista de emails para fazer spam ou para apresentar conteúdo de qualidade, capaz de adicionar valor à vida dos leitores? Se você pretender apenas fazer spam, então pode esquecer esta forma de propaganda. Mas, se você pensa comprar lista de emails para desenvolver uma estratégia de qualidade, então poderá realmente alcançar os resultados que ambiciona.

Comprar Lista de Emails Pode Dar Bons Resultados?

Face a estas informações, você deve decidir se deve ou não avançar e comprar lista de emails. É indesmentível que o ROI (Retorno sobre Investimento) do email marketing é bastante superior ao de qualquer outra ferramenta de marketing, batendo de forma clara alternativas como o AdWords, o Facebook Ads e o Bing Ads.

Este simples dado responde à questão e mostra que sim, comprar lista de emails pode dar bons resultados. Mas como nós já mencionámos em outros artigos publicados no Lista Email Para Mala Direta, é fundamental que você aposte em conteúdo de qualidade. A era do spam por email já morreu e neste momento, a qualidade e o valor acrescentado à vida dos clientes é fundamental.


Mais notícias...