mailing segmentado - A diferenciação é tudo

Data: 04/02/2016 | Fonte: Lista Email para Mala Direta

Se você tem interesse em email marketing e se opera em uma área muito específica, deve apostar na aquisição de mailing segmentado. No passado, os clientes em tratados pela média. O grande objetivo era chegar ao maior número de pessoa e não eram aplicados filtros para tornar os mailings mais eficientes.

Essa realidade tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. O chamado modelo “product centric” perdeu peso e as empresas passaram a perceber a importância de identificar e chegar até seu público-alvo preferencial.

O mercado de hoje, além de ser extremamente competitivo, é totalmente vocacionado para a satisfação de necessidades específicas. Conquistar clientes é mais difícil do que nunca e por isso é necessário introduzir novos parâmetros no processo, como o mailing segmentado.

mailing segmentado

Através do mailing segmentado, é mais fácil melhorar a oferta e manter os clientes, mas esse é sobretudo um ponto importante para não irritar o receptor com propostas relativamente às quais eles não sentem qualquer interesse.

Mais do que nunca, as empresas analisam quanto custa captar e manter um cliente e essas questões só podem ser respondidas se as empresas conhecerem realmente seu público-alvo. O mailing segmentando é a uma das melhores formas de garantir que uma empresa está realmente a comunicar com o público certo.

Ninguém Gosta de Ser Apenas Mais Um Número

Numa altura em que todos temos acesso aos mesmos produtos e à mesma informação, nasceu a necessidade da diferenciação. As pessoas não gostam de ser apenas mais um número e gostam de sentir que são diferentes e especiais.

O email marketing com listas não segmentas não permite promover essa diferenciação tão desejada e ambicionada. Quando uma empresa envia o mesmo email para 100 mil pessoas, sem qualquer critério de segmentação, dificilmente conseguirá um bom resultado.

Pelo contrário, uma lista de mailing segmentado e relevante para o nicho do negócio, permite ir de encontro às necessidades e desejos dos utilizadores e garante uma taxa de sucesso bastante superior.

Compre Um Mailing Segmentado

A grande dificuldade é construir um mailing segmentado com dimensão suficiente para gerar vendas. Se construir uma lista de emails normal já é um desafio demasiado complexo para a maioria das empresas, então o que podemos dizer da criação de uma lista de mailing segmentado?

A alternativa é simples, prática e imediata: compre um mailing segmentado! Felizmente, você está no site certo para comprar uma lista de emails da melhor qualidade. Aproveite e dinamite suas campanhas.


Mais notícias...